10 de novembro de 2010

Freguês? Cliente Gold!

Lá se vão quatro anos e mais uma vez toda  maquiagem e arrogância caíram por terra. Desde a vitória sobre elas com gol de Betão, poucas coisas mudaram no confronto.

Uma vez freguês, sempre freguês! Novamente saímos com a vitória do nosso "salão de festas".

Logo de início Ronaldo mostrou de quem era a obrigação de buscar os 3 pontos e quase marcou. As meninas até que tentavam, mas esbarravam na forte marcação e nas defesas de Júlio César.


Elias por sua vez, pra variar, não poderia ter passado em branco e fuzilou a rede do Senil abrindo o placar.


Bruno César perdia no final do primeiro tempo, a chance de liquidar a partida. Como no Corinthians, nada é fácil, relevamos esse lance, e afinal, estávamos jogando contra nosso cliente gold.

Júlio César confirmou sua boa fase e pegou até pensamento durante o segundo tempo. Elas insistiam na bola aérea mas de nada resultava. Assim o jogo caminhava para o final...

Movidos pela eletricidade que corria na arquibancada onde estava a Fiel, o Coringão marcou seu segundo gol com Dentinho, ahhhhhhhhhhhhhh mlq. Após um passe de letra pro Ronaldo, fechou na área e recebeu de Alessandro, estufando as redes do narigudo.

Não podia faltar o OOOLÉ!

Neste momento, nosso "salão de festas" estava mais preto e branco do que nunca. Show da torcida. Restaram às meninas da Vila Sônia sair fora antes do final da partida.

Pra não dizer que nada mudou ultimamente, não podemos esquecer de duas mudanças fundamentais:

A chegada de Tite mexeu com o time, aliás algo mudou o espírito da equipe. O Corinthians redescobriu que pode ser Corinthians.

A gestão Andres, ao contrário da de Dualib antes de 2007, não sonega.




 Assim nos resta a pergunta pertinente:




Nenhum comentário:

Postar um comentário